Legislativo - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Professor Geraldo solicita reparos do “Campinho” do Conjunto Residencial Vitório Cezarino.

Pedido fez parte das Indicações do vereador na 24ª sessão

O vereador Professor Geraldo José dos Santos (UNIÂO) reiterou durante a 24ª sessão ordinária da Casa de Leis Rio-pedrense, Indicação à Prefeitura para realizar intervenções no entorno do "Campinho de Futebol" localizado na confluência da Rua Abel da Silveira Martins com a Rua Moacir Antônio Cezarin, situado no Bairro Conjunto Residencial Vitório Cezarino.

A presente Indicação reforça pedido efetuado em 29 de maio último, através da Indicação nº 368/2023 e pede reparos no alambrado circundante, o replantio de grama e a instalação de iluminação noturna adequada.

Professor Geraldo completou: “Acrescente-se que até a conclusão das reformas requeridas, se proceda à recolocação da trave (gol), reposição de areia nas áreas localizadas sob os gols e a reinstalação da iluminação noturna no local”.

Outras Solicitações do Professor Geraldo foram para que o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto execute manutenção na caixa de esgoto localizada próximo ao número 545 da Rua Maria Poliniato Froner (São Cristóvão II); a substituição da tampa danificada de um bueiro situado na calçada no entorno da Rotatória “Antenor Soave”, localizada na Rua São Vicente de Paula, no fim da Avenida Ana Negri Gramani e estudos técnicos para instalação de duas lombadas na extensão da Rua José Felício Rozinelli, precisamente nas proximidades dos números 102 e 210, situados no Bairro Residencial Luiz Massud Coury.

O vereador encerrou seus pedidos da semana, pleiteando novamente intervenção necessária na calçada junto ao Centro Médico Municipal "Dr. Francisco Gorga Filho", em frente aos números 36 a 54 da Rua Aradesco Bianchim, Bairro São Cristóvão I.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP