Legislativo - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

CÂMARA REALIZOU SUA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA

Foram aprovados PDV’s da Prefeitura e da Câmara

CÂMARA REALIZOU SUA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA

A 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras aconteceu nesta última segunda-feira dia 18, no Auditório Vereador José Valdir Defavari.

Durante o Expediente da sessão, os vereadores presentes apresentaram 14 Indicações ao Executivo Municipal, recepcionaram um Projeto de Lei do Executivo solicitando abertura de crédito suplementar e incluíram duas Moções, sendo uma de Congratulações e Aplausos e outra de Repúdio.

As Indicações foram apresentadas pelos vereadores Max Prestes dos Santos (União Brasil), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), Jeandre Deive Roncato (PSDB), Edison Donizete Marconato (PSDB), Sergio Roberto Cecotte (PSB) e Vanessa Stocco Botam (PV).

Utilizaram a Tribuna os vereadores Jeandre Deive Roncato e Vanessa Stocco Botam.

Na pauta da Ordem do Dia, ocorreu a votação e aprovação dos Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo, que instituíram o Programa de Desligamento Voluntário (PDV), que oferece vantagens aos funcionários efetivos que aderirem ao mesmo.

COMUNICAÇÃO CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP