Legislativo - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Professor Geraldo solicita reconstrução do “Campinho do Cambará”

Pedido fez parte das Indicações do vereador na 23ª sessão

Professor Geraldo solicita reconstrução do “Campinho do Cambará”

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última segunda-feira (28), sua 23ª sessão ordinária do corrente ano legislativo. No Expediente da sessão, o vereador Professor Geraldo José dos Santos (UNIÂO), apresentou cinco Indicações pleiteando diversos serviços ao Executivo Municipal.

Entre as sugestões do Professor Geraldo aparece novamente o pedido para reconstrução da Praça de Esportes "Antônio Arthuso", mais conhecida como o "Campinho de Futebol do Cambará", situada entre as Avenidas Serafina Luca Marino e Prefeito Donato Marino, no Bairro Cambará. Tal solicitação já havia sido apresentada através da Indicação Nº 174/2023 de 03/04/2023.

O vereador ainda solicitou a realização do recapeamento asfáltico na Rua Américo Tobaldini, entre o trecho do cruzamento desta via com as Ruas Antônio Roberto Roncato e Francisca Luiza Antônio Nunes no Bairro Luiz Massud Coury e também, a construção de canaletas destinadas ao escoamento de águas pluviais na Rua Nagib Chamma, no ponto de sua intersecção com a Rua Atílio Guion, localizado no Bairro Jardim Maria Antonieta.

Professor Geraldo encerrou suas sugestões da 23ª sessão com pedidos para realização do serviço de poda de árvores na Rua Vitório Guion no Bairro Santo Antônio, e para que seja feita a remoção de uma árvore de grande porte, que se encontra em iminente risco de queda sobre uma residência situada na Rua 01 (Um), Quadra “A”, Lote 1314, no local conhecido como “Bom Retiro”, na região da antiga “Fazenda Santa Isabel”, no Bairro Rural Alambari do Meio.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP