Legislativo - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Confira a atuação do vereador Marconato na 23a Sessão

Melhorias das condições de lazer na cidade foram itens solicitados

Confira a atuação do vereador Marconato na 23a Sessão

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 28 de agosto, a 23a Sessão Ordinária da Câmara deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez cinco indicações.

Entre as solicitações, Marconato pediu a dedetização e a desratização em todos os bueiros da cidade.

Com o intuito de qualificar as condições de lazer para a população, o vereador pediu a construção de uma pista para caminhada, na área dos bairros Vila Kennedy e Codespaulo, tendo como referência a antiga linha da FEPASA. Também pensando em propiciar boas condições de lazer aos munícipes, Marconato sugeriu a reforma completa do campo de futebol do Bairro Cambará e a inclusão de um treinador de futebol para atender os bairros Cambará e Vitório Cezarino (Sem Terra).

Para melhorar as condições do trânsito da cidade, o vereador pediu a diminuição da altura das rotatórias construídas com paralelepípedos.

Por fim, Marconato indicou estudos para construção de imóveis de até 50 metros quadrados, a fim de atender a população de baixa renda do município.