Legislativo - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

MARCONATO ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS À ESCRITORA JUCILENE CASSIMIRO DE CERQUEIRA

Homenagem ocorreu nesta última quarta-feira (23)

O vereador Dr. Edison Donizete Marconato, através da entrega de Moção de Congratulações e Aplausos nesta última quarta-feira (23), prestou homenagem `a escritora Jucilene Cassimiro de Cerqueira pela publicação do livro “Meu Nome é Superação”.

Jucilene, técnica de enfermagem há 23 anos, vive diariamente a fragilidade e vulnerabilidade humana, também é formada em serviço social pela faculdade Anhanguera (2013) e cursou teologia pelo CEEC, pois queria saber mais sobre Deus, e suas doutrinas.

Além de sua capacidade profissional acumulada em sua formação e trabalho, a autora viveu períodos de intensas mudanças em sua vida e, desde a ocorrência da Pandemia (2020), amadureceu a ideia de organizar e contar sua história e experiências.

Jucilene é treinadora de vidas (Life Coach), transmitindo conhecimento e experiência para que as pessoas entendam a sua real missão e propósito nesta terra.

“O objetivo do livro é levar as pessoas a verem a vida como ela é, mas com aprendizado e leveza, acrescentada a fé em Deus. E resignificar o que te faz sofrer ou andar para trás”, disse a autora.

Continuando, Jucilene declarou: “ O livro irá convidar a seguir em frente, irá fazer lembrar que tem alguém muito além de tudo e todos que vai estar com você, onde e quando ninguém quer estar, eu acredito, é Deus. E a experiência com ele é única e individual”.

A escritora ainda externou sua gratidão a Deus, a vida, as oportunidades, a família, ao pai (in memoriam), professores, amigos, autoridades e muitos outros que passaram em sua vida, uns que marcaram, sendo eles incentivadores, motivadores e intercessores, pois todos colaboraram e colaboram para o seu crescimento.

Texto e fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP