Legislativo - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Veja as Indicações do vereador Nabuco na 22ª sessão da Câmara

Vários serviços foram solicitados pelo vereador

Veja as Indicações do vereador Nabuco na 22ª sessão da Câmara

Durante a realização da 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) também conhecido por “Nabuco”, apresentou Indicações de serviços à Administração Municipal e também utilizou a Tribuna Livre.

Nabuco solicitou ao departamento responsável, que avalie de forma detalhada a situação na Avenida José Augusto da Fonseca em frente ao número 1137, para viabilizar a instalação de uma canaleta que direcione a água que atualmente fica empossada na sarjeta, trazendo mau cheiro e possíveis focos de dengue.

Outra solicitação do vereador foi para que ocorra a desobstrução dos bueiros na esquina da Rua Romano Coury com a Rua Fernando Costa no bairro Bom Jesus I, a fim de garantir a captação correta e eficaz da água pluvial no local

O vereador Nabuco ainda reiterou pedido efetuado na indicação de número 351/2023, protocolada no dia 18/05/2023 que se refere à construção de calçada na Avenida José Augusto da Fonseca no trecho entre as Ruas Bom Jesus e Altimário Antônio Martelo, bairro Bom Jesus I, conforme rege a Lei Municipal nº 3061/2019. A medida, segundo o parlamentar vai contribuir para a manutenção da via pública e seu capeamento asfáltico.

Ao utilizar a Tribuna, o parlamentar apresentou imagens que justificaram suas Indicações; sugeriu a instalação temporária de banheiros químicos na Rodoviária, além de comentar eventos recentes na Câmara e na cidade (Moções de Congratulações, passeio ciclístico).

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP