Legislativo - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Confira a atuação do vereador Marconato na 22a Sessão da Câmara deste ano

Limpeza e corte de mato foram alguns dos itens solicitados

Confira a atuação do vereador Marconato  na 22a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 21 de agosto, a 22a Sessão Ordinária da Câmara deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez cinco indicações.

Entre as solicitações, Marconato pediu a limpeza e o corte do mato próximo ao córrego do Ribeirão Tijuco Preto e no tanque da Usina Bom Jesus, em toda a extensão. Nos locais, também foi solicitada a implantação de placas de sinalização proibindo o descarte de lixo.
O vereador também solicitou a manutenção do acostamento da Rodovia Nelson Caproni, da Painco até a curva da Gurita, nos dois lados. Com o intuito de melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam no local, também foi solicitada a poda de árvores na extensão da Rodovia.

A fim de promover o lazer e a saúde aos munícipes, Marconato solicitou a construção de uma piscina olímpica coberta nas dependências do Estádio Municipal Massud Coury.

Por fim, o vereador indicou a criação de mais vagas para estacionamento de motos na Rua Prudente de Moraes, da esquina com a Rua Francisco Correa de Barros, até a Praça Matriz