Rio das Pedras, domingo, 28 de maio de 2023 Telefone (19) 3493-8300

Legislativo - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Vereador Professor Geraldo faz dez indicações na 14a Sessão da Câmara deste ano

Operação tapa-buracos e fiscalização da limpeza de terrenos foram itens solicitados

Vereador Professor Geraldo faz dez indicações  na 14a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 22 de maio, a 14a. Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez dez indicações.

Professor Geraldo solicitou operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade: em toda a extensão da Rua 1, no Bairro Jardim Alvorada (Borsato); na Rua Henrique Rúbia e na Rua José Geraldo Petrini, ambas no Bairro Bom Jardim; na Avenida Benedito Ignácio, no Jardim Alvorada.

Ao setor de obras e infraestrutura, também foram pedidos reparos no asfalto da Rua Pedro Angelo Pioto, no Bairro Vitória Perin Cezarino; e a construção de canaleta na esquina da Rua Dra. Helena Coury com a Rua Rosa Marino Limongi, no Bairro Dr. Jorge Coury.

A intensificação da fiscalização da limpeza de terrenos baldios também foi indicada. O vereador justificou lembrando que, sobretudo no período de estiagem, o mato alto é propício a incêndios. Geraldo pediu também que a Prefeitura notifique os proprietários dos terrenos baldios situados entre as ruas Atílio Guion, Vicente Borsato e José Vendrame, nos bairros Jardim Bela Vista e Jardim Maria Antonieta.

Ao setor de trânsito, o vereador indicou estudos técnicos para a avaliação da possibilidade de implantação de lombada na Rua Antonio Taranto, no Bairro Conjunto Residencial Vitório Cezarino.

Também foram solicitados estudos para a avaliação da necessidade de remoção de árvores na Avenida Dr. Darwin do Amaral Viegas, no Bairro São Cristóvão I.

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023