Legislativo - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Confira a atuação da vereadora Vanessa Stocco Botam na 13a Sessão da Câmara deste ano

Instalação de academia ao ar livre foi um dos itens solicitados

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta segunda-feira, 15 de maio, a 13a. Sessão Ordinária do ano de 2023. Na ocasião, a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) fez três indicações e apresentou um projeto de lei.

Entre as indicações, Vanessa solicitou a instalação de proteção com telas (ou outro tipo de material) na Rua Raimundo Bento da Silva, que liga os bairros Bom Jesus e Vitória Perin Cezarino (Pombal). A medida tem o objetivo de evitar quedas e acidentes nas proximidades da represa Bom Jesus (popularmente conhecida como Tanque da Painco).

Outro pedido da vereadora foi a avaliação e reparos no muro de contenção construído junto à bica d’água, situada na Área de Lazer Genatti Soave, no Bairro Bom Jesus.

Vanessa também solicitou a instalação de academia ao ar livre no Jardim Ouro Fino, nos mesmos moldes de outras academias ao ar livre já instaladas no município. A intenção é promover a prática de atividades físicas aos moradores de Rio das Pedras.

A vereadora apresentou o Projeto de Lei 10/2023. O projeto dispõe sobre a divulgação da relação de medicamentos que compõem os estoques da rede municipal de saúde e dá outras providências.