.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Legislativo - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professor Geraldo faz dez indicações na 13a Sessão Ordinária deste ano

Operação tapa-buracos e limpeza de terrenos baldios foram itens solicitados


Professor Geraldo faz dez indicações na 13a Sessão Ordinária deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta segunda-feira, 15 de maio, a 13a. Sessão Ordinária do ano de 2023. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez dez indicações.


 

Professor Geraldo solicitou operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade:na rotatória localizada no final da Rua Quintino Bocaiúva; na Rua Henrique Rúbia, no Bairro Bom Jardim; na Rua José Geraldo Petrini, no Bairro Bom Jardim; na Avenida Benedito Ignácio, no Jardim Alvorada; na Rua 1, no Bairro Jardim Alvorada (Borsato).


 

Entre as indicações do vereador, também estão pedidos de reparos no asfalto da Rua Pedro Angelo Pioto; e a construção de canaleta para escoamento de águas, na esquina da Rua Dra. Helena Coury com a Rua Rosa Marino Limongi, no Bairro Dr. Jorge Coury.


 

Por meio de outra indicação, Professor Geraldo solicitou estudos para a avaliação de necessidade de remoção de árvores na Avenida Dr. Darwin do Amaral Viegas, no Bairro São Cristóvão I. De acordo com munícipes, as árvores têm prejudicado a visibilidade de motoristas que transitam pelo local.



A solicitação de limpeza de terrenos também se deu em duas indicações. Em uma delas, o vereador pediu a fiscalização de terrenos baldios com mato alto, além da notificação a proprietários desses terrenos. Por meio da outra indicação, Professor Geraldo reiterou a indicação n. 256/2023, de 17/04/2023, para que a Prefeitura notifique os proprietários dos terrenos baldios localizados entre as ruas Atílio Guion, Vicente Borsato e José Vendrame, nos bairros Jardins Bela Vista e Maria Antonieta. O pedido se dá para que a Lei Municipal n.2.873/2015, Artigo 1., seja cumprida, e a roçagem e a limpeza dos imóveis sejam realizadas, em conformidade com a Lei.
 

173 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.