Legislativo - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

NIVALDO SOLICITOU INSTALAÇÃO DE LAMPADAS LED PARA VÁRIOS BAIRROS

NIVALDO SOLICITOU INSTALAÇÃO DE LAMPADAS LED PARA VÁRIOS BAIRROS

Nesta última segunda-feira, durante a realização da 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), conhecido popularmente como “Nivaldo do Depósito”, apresentou várias Indicações de serviços ao Executivo.

Nivaldo reiterou solicitação objeto da indicação nº 568, de 16/09/2021, para que seja feita a poda das árvores localizadas na Rua Moacir Antônio Cezarim, próximo ao número 132, no Conjunto Residencial Vitório Cezarino. Esse mesmo trabalho, acrescido da troca de lâmpadas queimadas foi solicitado para a Rua Moacir Antônio Cezarim, próximo ao número 86, no Conjunto Residencial Vitório Cezarino também foi solicitado pelo vereador.

Preocupado com a segurança e bem estar da população, Nivaldo do Depósito ainda pediu a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, em toda extensão da Rua Cristina Taranto Paris que liga o Centro aos Bairros Jardim Bela Vista, Jardim Santa Tereza, Residencial Bom Retiro e nas ruas do entorno da área de Lazer Genatti Soave, localizada no Bairro Bom Jesus II.

“A iluminação de boa qualidade ajuda a trazer mais segurança à população”, justificou Nivaldo.

O parlamentar encerrou seus pedidos na semana, indicando a realização de roçagem e limpeza no campo de futebol do “Sem Terra”, localizado entre as Ruas Moacir Antônio Cezarim e Abel da Silveira Martins, no Conjunto Habitacional Vitório Cezarino.

CMRDP - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP