Legislativo - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Professor Geraldo faz quatro indicações na 6a. Sessão da Câmara deste ano

Monitoramento de riscos de queda de árvores foi uma das solicitações

Professor Geraldo faz quatro indicações  na 6a. Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal realizou na segunda-feira, 20 de março, sua 6a. Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez quatro indicações.

Entre as solicitações, Professor Geraldo pediu: reparos no pavimento da Rua Adelina Rinaldi Perissato, nas proximidades do portão de entrada da Escola Municipal de Educação Infantil “Pastor Antonio Rubia”, no Bairro Bom Jardim; reparos nos brinquedos e corte de grama alta no “Parquinho Infantil”, localizado entre as ruas Lázaro de Almeida, Ângelo Rossi, Antônio Bortolan e Júlio Rogero; reparos nos brinquedos e roçagem de mato alto no "Parquinho Infantil", localizado na Rua José Grecco, no Bairro Bom Retiro. O vereador pediu também que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente faça avaliações técnicas e o monitoramento de riscos de queda de árvores de grande porte localizadas na cidade de Rio das Pedras.

“Venho falar sobre as árvores que necessitam ser podadas. Também falei na outra semana sobre este assunto. Há, em nossa cidade, árvores grandes nas vias públicas, atrapalhando o trânsito. A minha preocupação é também por risco de quedas de árvores grandes, que podem gerar acidentes, prejudicando crianças, pedestres, motoristas”, frisou o vereador Professor Geraldo.