Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Vereador Marconato faz cinco indicações na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Implantação de cursos de qualificação profissional foi um dos itens solicitados

Vereador Marconato faz cinco indicações  na 5a. Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 13 de março, a 5a. Sessão Ordinária deste ano. Na sessão, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez 5 indicações.

Entre as solicitações, o vereador pediu o fornecimento de lanche aos acompanhantes e pacientes que fazem tratamento médico em outras cidades da região e utilizam a central de ambulâncias como transporte. Marconato também solicitou que o Poder Executivo, juntamente com o setor responsável estude: a possibilidade da construção de uma ponte no final da Travessa 04 de Abril, para a ligação entre o Centro e outros bairros, a fim de criar alternativas ao intenso fluxo de veículos no local; a criação de mecanismos para a implantação de cursos presenciais de qualificação em Rio das Pedras, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC); a possibilidade de parceria com as funerárias da cidade, para viabilizarem uma reforma no Velório Municipal; melhorias na sinalização de trânsito na Avenida Ana Negri Gramani, esquina com a Ladeira José Leite Negreiros, no Centro.

“A minha indicação sobre o nosso Velório Municipal, entendo que seja fácil de resolver. Peço ao Prefeito que convoque as funerárias que prestam serviço no nosso município, para que elas façam uma reforma no Velório Municipal, a fim de  tornar o prédio mais digno, mais limpo e melhor. Uma reforma para que as pessoas passem os últimos momentos com seus entes queridos num ambiente mais arejado, num ambiente melhor”, enfatizou Marconato.