.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadora Vanessa Botam faz três indicações na 5a. Sessão Ordinária deste ano

Reforma em campo de futebol e reparos na iluminação de quadra foram itens solicitados


Vereadora Vanessa Botam faz três indicações  na 5a. Sessão Ordinária deste ano

A Câmara realizou sua 5a. Sessão Ordinária de 2023, na segunda-feira, 13 de março. Durante a sessão, a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) fez três indicações, além de apresentar um Projeto de Lei, em coautoria com o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB).

 

Entre as indicações, Vanessa solicitou: estudos para a implantação do Sistema Detecta, através do convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o Município de Rio das Pedras, além da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. "Estivemos presentes, eu e o vereador Nabuco, no Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Foi pedida, com muita vontade e muito carinho, a criação de  uma Secretaria de Segurança Pública em Rio das Pedras, para viabilizar convênios com o Estado”, declarou Vanessa Botam, que enfatizou a necessidade da criação desta Secretaria para a ampliação da segurança pública no município.


Vanessa também solicitou reparos no sistema de iluminação da quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Professora Angela Sacaro Oriqui, no Bairro Vitória Perim Cezarino; e a reforma da estrutura do campo de futebol do Bairro Cambará.


Além disso, a vereadora apresentou um Projeto de Lei, em coautoria com o vereador Nabuco. O Projeto de Lei institui o dia 19 de agosto como o Dia Municipal do Ciclista, a ser celebrado, anualmente, em todo o território de Rio das Pedras. 

 

Por fim, Vanessa Botam compartilhou a resposta ao Requerimento 2/2023, através do qual solicita informações sobre a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) no município de Rio das Pedras. De acordo com a resposta, a Lei Ordinária n. 3.250, de 27 de setembro de 2022 – que dispõe sobre a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) – está em trâmite administrativo para sua regulamentação.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

153 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.