Rio das Pedras, sexta-feira, 24 de março de 2023 Telefone (19) 3493-8300

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Vereador Joaquim Afonso cobra itens de saúde na 5a. Sessão da Câmara deste ano

A regularização do fornecimento de insulina e fitas medidoras de glicose foi a principal solicitação

Vereador Joaquim Afonso cobra itens de saúde  na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Na 5a. Sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida na segunda-feira, 13 de março, o vereador Joaquim Afonso (Cachorro) (PSB) fez uso da tribuna para fazer colocações e cobranças de melhorias para a população.

O vereador deu início à sua fala, discorrendo sobre a situação da área de saúde na cidade, “Na semana passada, tivemos uma reunião com o Prefeito, para cobrar itens de saúde, como insulina, fitas medidoras de glicose, exames”.

De acordo com Joaquim Afonso, o Prefeito garantiu que há verba para custear os itens mencionados. “Há a verba necessária, mas a aquisição de alguns itens não está sendo feita. Então, o Prefeito estabeleceu um prazo de quatro meses para regularizar toda a situação e voltar a fornecer os itens faltantes nos equipamentos de saúde de Rio das Pedras”, complementou o vereador.

Além da solicitação de melhorias na saúde, Joaquim Afonso destacou a importância de se instalar uma tela de proteção nas proximidades do Tancão, “Não vou fazer indicação, pois não deu tempo, mas vou fazer um Ofício para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e protocolá-lo amanhã, no SAAE, para colocar uma tela de proteção ali, com o intuito de evitar acidentes”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 23/03/2023 14:36:04