Legislativo - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Vereadora Vanessa Botam faz três indicações na 4a. Sessão da Câmara deste ano

Pedidos para o transporte coletivo de Rio das Pedras a Piracicaba foram itens solicitados

Vereadora Vanessa Botam faz três indicações  na 4a. Sessão da Câmara deste ano

Na 4a. sessão da Câmara deste ano, realizada na segunda-feira, 06 de março, a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) fez três indicações.

Entre as solicitações, Vanessa Botam pediu: a construção de faixa de pedestres elevada, ou lombofaixa, na Rua Massud Coury, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Bom Jesus; a pintura de faixa de pedestres na Rua Moraes Barros.

Vanessa Botam também solicitou reparos na cobertura do Ginásio Municipal de Esportes, de modo que as telhas quebradas sejam trocadas.

Além destes itens, a vereadora pediu, junto à Viação Itaqueri, a disponibilização de mais horários no transporte coletivo de Rio das Pedras a Piracicaba, no horário entre 6h e 6h20. “Estamos marcando uma reunião com a Viação Itaqueri. Pedimos que o Prefeito nos ajude. É muito triste ver a situação dos ônibus”, declarou Vanessa Botam.