Legislativo - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Vereadora Vanessa Botam faz quatro indicações na 3a. Sessão da Câmara deste ano

Reparos no asfalto e implantação de lombadas foram itens solicitados

Vereadora Vanessa Botam faz quatro indicações  na 3a. Sessão da Câmara deste ano

Na última sessão da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira, 27/02, a vereadora Vanessa Stocco Botam fez quatro indicações e um requerimento.

Na Rua Osório Martins, no Bairro Bom Jesus, foram solicitados: reparos na calçada da rua mencionada, em frente aos números 214 e 224; e construção de lombada na mesma rua, entre as Ruas Brasil e Nove de Julho. “O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fez alguns reparos e acabou deixando alguns pontos quebrados. Nestes locais, tem ocorrido a proliferação de escorpiões, por isso faço estas solicitações”, explicou a vereadora.

Vanessa pediu, também, reparos no asfalto da Rua Julio Rogero, próximo ao cruzamento com a Rua Dorival Furlan, e na altura dos números 9 e 11, no Bairro Santo Antônio. No local, foram realizados reparos na rede de distribuição de água.

A vereadora solicitou, ainda, que o Executivo entre em contato com as concessionárias AB Colinas e Rodovias do Tietê, responsáveis, respectivamente, pela manutenção das rodovias Vereador Valério Pedro da Silveira Martins e Júlio Antônio Basso, para que realizem as intervenções necessárias para evitar que a água da chuva invada o leito carroçável das vias. Além disso, Vanessa solicitou que a municipalidade promova o mesmo trabalho na Rodovia Nelson Caproni, no trecho sob sua responsabilidade.

“Durante a chuva, é possível ver que realmente a água invade a pista de uma maneira muito perigosa. Então, mandamos um ofício às Concessionárias AB Colinas e Rodovias do Tietê, na sexta-feira, 24 de fevereiro. Eles disseram que até esta semana teremos uma resposta. Peço também, ao Executivo, ajuda na cobrança junto às Concessionárias”, declarou a vereadora.

Por fim, a vereadora apresentou também um requerimento, solicitando informações a respeito dos contêineres disponibilizados para uso da população na cidade.