Legislativo - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Vereador Nabuco faz três indicações durante Sessão da Câmara

Redutores de velocidade e faixa de pedestres foram alguns dos itens solicitados

Vereador Nabuco faz três indicações durante Sessão da Câmara

Na 3a. Sessão da Câmara Municipal deste ano, ocorrida na segunda-feira, 27 de fevereiro, o vereador Nabuco (Jeandre Deive Roncato) fez três indicações, além do uso da tribuna.

Entre as indicações, o vereador solicitou ao Prefeito que notifique Empresa Brasileira de Correios - Agência Rio das Pedras o atendimento de postagens, entre outros serviços, no bairro do Residencial Jardim Ouro Fino, ainda não contemplado na publicação dos novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP) de Rio das Pedras.

“O Bairro do Ouro Fino fará dois anos e as ruas ainda não têm CEP. Desta maneira, as encomendas não chegam e os moradores precisam se deslocar até os Correios para pegar suas encomendas. Por isso, solicito que o Prefeito notifique a Empresa Brasileira de Correios para que sejam colocados os Códigos de Endereçamento Postal (CEP) naquela região”, afirmou o Nabuco.

O vereador também indicou ao Prefeito, na forma regimental, determinar que: o setor competente providencie um redutor de velocidade na Rua Nicolino Parisse, próximo ao número 188, no Bairro Cambará; a Secretaria de Trânsito providencie a instalação de faixa de pedestres, na Avenida Quintino Bocaiuva, no Conjunto Habitacional Vitoria Perim Cezarino.