.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara realiza sua 3a. Sessão Ordinária de 2023

Ao todo, foram feitas 16 indicações e apresentadas três moções de congratulações e aplausos


Câmara realiza sua 3a. Sessão Ordinária de 2023

Na segunda-feira, 27 de fevereiro, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou a 3a. Sessão Ordinária deste ano. Ao todo, o expediente incluiu 16 indicações, três moções de congratulações e aplausos e um requerimento. Na ordem do dia, entre as matérias votadas, estão dois projetos de resolução e um projeto de Lei.


 

As indicações dizem respeito a pedidos de: manutenção de pontes; operação tapa-buraco; instalação de redutores de velocidade e faixa de pedestres; instalação de coberturas e assentos em pontos de ônibus; manutenção de asfalto, entre outros serviços.


 

O vereador Edison Donizete Marconato apresentou duas moções de congratulações e aplausos, dirigidas: à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Pregadores de Cristo, em função do aniversário de dois anos do templo em Rio das Pedras; e à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém do Pará, pelo seu terceiro aniversário na cidade. Já o vereador e Presidente da Câmara, Bé Cecote (Sérgio Roberto Cecotte), sugeriu a moção de congratulações e aplausos à Igreja Evangélica Filhos do Rei, pela construção de sua sede própria, comandada pelos pastores Luciano Baltieri Trevizan e Mauro Simão da Silva.


 

A vereadora Vanessa Stocco Botam apresentou também um requerimento, solicitando informações a respeito dos contêineres disponibilizados para uso da população na cidade.


 

Durante a sessão, os vereadores Edison Donizete Marconato, Nabuco (Jeandre Deive Roncato) e Vanessa Stocco Botam fizeram uso da tribuna, detalhando suas indicações.


 

A partir deste ano de 2023, a Câmara conta também com uma nova profissional, Carol Galvão (Anne Caroline Galvão), tradutora e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A iniciativa busca ampliar as ações de inclusão e acessibilidade da Câmara.


 

198 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.