Legislativo - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Vereadores visitam Creche no Bairro Santo Antônio

Na ocasião, os vereadores puderam acompanhar as obras no local

Vereadores visitam Creche no Bairro Santo Antônio

Nesta semana, o Presidente da Câmara, Bé Cecote, e o vereador Max Prestes visitaram a Creche Municipal Dona Octávia Pardi Schiavon, no Bairro Santo Antônio.

Na visita, os vereadores acompanharam as reformas no local, junto à diretora Carla Pires.

A creche, que atende aproximadamente 150 crianças, recebeu diversas melhorias. “A instituição tem um prédio maravilhoso, mas 2 espaços, em especial, ficaram incríveis com a revitalização: a cozinha e o berçário”, afirmou a diretora.

Carla Pires comentou, ainda, que toda a comunidade – professores, colaboradores, crianças e familiares – está bastante contente com as reformas e as crianças já estão frequentando a Creche, usufruindo das melhorias, já em etapa de finalização.