.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professor Geraldo faz três indicações na 2a. Sessão da Câmara deste ano

Foram feitas solicitações para a área de saúde e saneamento


Professor Geraldo faz três indicações na  2a. Sessão da Câmara deste ano

Na noite desta segunda-feira, 13 de fevereiro, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 2a. Sessão Ordinária do ano de 2023.

Durante a sessão, o vereador Professor Geraldo (Geraldo José dos Santos) fez três indicações. Entre as solicitações, o vereador pediu: que o setor competente da Secretaria Municipal de Saúde providencie mais um médico clínico geral para atender os munícipes que utilizam o posto de saúde do bairro São Pedro; que seja implantada uma unidade de farmácia básica de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Pedro, e outra, na UBS Luiz Massud Coury. “Peço que o setor responsável fiscalize e faça o que deve ser feito. A população paga impostos, paga salários de funcionários públicos, então, a população tem direitos. O SUS é o plano de saúde de boa parte da população. Nada mais justo que a população tenha seus direitos atendidos”, declarou o vereador.

Além disso, o professor Geraldo solicitou, junto ao setor competente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Rio das Pedras, o conserto da tubulação de esgoto no final da Rua Ângelo Rossi, no bairro Jardim Santo Antônio.


 

169 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.