Legislativo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Vereador Zé do Paulo faz duas indicações e uso da tribuna, na 2a. sessão ordinária da Câmara deste ano

O vereador solicitou medidas para mais segurança no município

Vereador Zé do Paulo faz duas indicações e uso da tribuna,  na 2a. sessão ordinária da Câmara deste ano

A Câmara de Vereadores realizou sua 2a. sessão ordinária do ano de 2023, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro.

Na ocasião, o vereador José Roberto Henrique (Zé do Paulo) fez duas indicações, solicitando que todos os setores municipais tenham um sistema de alarme que seja acionado pela empresa contratada – responsável pelo monitoramento do município – e, simultaneamente, pela Guarda Municipal. “Assaltaram o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), há uns dias. Pensei, como solução, que o alarme do CAPS que aciona a empresa contratada poderia acionar também a Guarda Municipal, garantindo mais segurança”, sugeriu o vereador.

Zé do Paulo também pediu a desobstrução da galeria de escoamento de água pluvial, situada na Rua São Vicente de Paulo, em frente ao Hospital Maternidade São Vicente de Paula.