.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vanessa Stocco Botam faz sete indicações durante a 2a. sessão da Câmara

A vereadora também apresentou Projeto de Lei que institui o Dia do Ciclista


Vanessa Stocco Botam faz sete indicações  durante a 2a. sessão da Câmara

Na terça-feira, 13 de fevereiro, a Câmara Municipal realizou a 2a. sessão ordinária do ano de 2023. 

Durante a sessão, a vereadora Vanessa Stocco Botam apresentou o Projeto de Lei, em coautoria com o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco), a fim de instituir o Dia Municipal do Ciclista, a ser comemorado no dia 19 de agosto. “Além de ser uma data comemorativa, é também um convite para a reflexão sobre sustentabilidade, e um estímulo à saúde física das pessoas”, afirmou a vereadora.

Além do Projeto de Lei, a vereadora fez sete indicações, solicitando: estudos para que a Rua Ângelo Rossi, no bairro Santo Antônio, passe a ter sentido único, evitando acidentes de trânsito; a revitalização da Praça João Schiavolim Filho e do parquinho infantil do bairro Santo Antônio, entre as ruas Ângelo Rossi e Lázaro de Almeida; e diversos serviços no bairro Jardim Ouro Fino.

As demandas também incluíram: a recolocação do container para despejo de lixo doméstico na Rua Helena Trevisan Tobaldini, próximo ao número 40, no bairro São Pedro; e o mapeamento dos locais de descarte irregular de lixo e entulho na área urbana e rural, para que seja feita a remoção adequada do material acumulado.

Vanessa ainda pediu melhorias na estrada de terra que serve o bairro rural Água Branca; e reparos na calçada e no asfalto da Rua Rafael Taranto, no bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto).

163 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.