.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara realiza sua 2a. Sessão Ordinária do ano, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro

Ao todo, a sessão contou com 31 indicações e um Projeto de Lei


Câmara realiza sua 2a. Sessão Ordinária do ano,  nesta segunda-feira, 13 de fevereiro

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, sua 2a. sessão ordinária do ano de 2023. No total, o expediente contou com 31 indicações e um Projeto de Lei. Na ordem do dia, foram votados cinco Projetos de Lei e dois Projetos de Resolução.

O Projeto de Lei apresentado tem autoria dos vereadores Jeandre Deive Roncato (Nabuco) e Vanessa Stocco Botam e institui o Dia Municipal do Ciclista, a ser comemorado no dia 19 de agosto.

Já as indicações, 31 no total, dizem respeito a pedidos de: saneamento e limpeza; ampliação dos serviços de saúde; implantação de redutores de velocidade; poda de árvores; reparos em vias e asfalto; manutenção de pontes e estradas, entre outras solicitações para a manutenção da qualidade de vida aos munícipes de Rio das Pedras.

Na ordem do dia, foram votados, ainda, cinco Projetos de Lei e dois Projetos de Resolução.

Durante a sessão, os vereadores Vanessa Stocco Botam, José Roberto Henrique (Zé do Paulo) e Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) fizeram uso da tribuna, a fim de dar mais detalhes de suas indicações.

A partir deste ano de 2023, a Câmara conta também com uma nova profissional, Carol Galvão (Anne Caroline Galvão), tradutora e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A iniciativa busca ampliar as ações de inclusão e acessibilidade da Câmara.


 

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.