32ª SESSÃO CÂMARA RECEBEU INDICAÇÕES E REALIZOU VOTAÇÕES DE PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO

Legislativo - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022


32ª SESSÃO CÂMARA RECEBEU INDICAÇÕES E REALIZOU VOTAÇÕES DE PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO

Com a presença de todos os vereadores da Casa, ocorreu nesta segunda-feira dia 17, a 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras. Durante o Expediente e na pauta da Ordem do Dia foram apresentadas Indicações e houve a votação de vários Projetos de Lei.

A vereadora Vanessa Botam (PV) em suas Indicações solicitou estruturação de local apropriado com cobertura, bancos e banheiros (feminino, masculino e PNE), bem como com acessibilidade, junto à área de provas para exames de motoristas para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); reparos necessários na Avenida Carolina Mendes Thame, no Bairro Recanto Universitário, com serviços de máquina para nivelar o pavimento e cascalhamento com a devida compactação e a instalação de cobertura na rampa de acesso à Escola Municipal de Ensino Infantil Antônio Rúbia – Pastor Toninho Rúbia, no Bairro Bom Jardim.

Já o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Odair Pires.

Nas votações, ocorreram as aprovação dos PLs do Executivo referentes à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município; à criação do cargo de Analista de Recursos Humanos no quadro de empregos efetivos da Prefeitura e o pedido de autorização para abertura de crédito suplementar.

Também houve a derrubada de veto do prefeito ao Pl do Legislativo que autoriza e regulamenta a instalação e manutenção de comedouros e bebedouros, devidamente padronizados, para animais de rua (autoria do vereador Geraldo José dos Santos-União) e aprovação de Projeto de Lei de autoria do vereador Jeandre Deive Roncato para denominação de área pública.·

COMUNICAÇÃO                                                                                                                                          

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Câmara Municipal


Rio das Pedras