AS INDICAÇÕES DE VANESSA BOTAM NA CÂMARA MUNICIPAL

Legislativo - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022


AS INDICAÇÕES DE VANESSA BOTAM NA CÂMARA MUNICIPAL

Durante o expediente da 29ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira (26), a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) fez Indicações ao Executivo Municipal para melhorias, principalmente na iluminação pública.

Vanessa pediu revisão de todos os postes de iluminação pública para verificação de quais permanecem acesos durante o dia, o que gera custo ao município quando tal recurso poderia ser revertido em melhorias na rede de iluminação. Alguns exemplos são os postes das ruas Osório Martins, próximo ao número 504, no bairro Bom Jesus; Holanda Cibim, em frente ao número 615, São Cristóvão; Rua Maria Pina Bortoleto Cezarino, no Bom Jesus.

A vereadora também pediu manutenção nos pontos de iluminação pública na praça do bairro Vitório Cezarino, mais conhecido como Sem Terra, em frente a Escola Municipal Prof.ª Maria Apparecida de Aguiar Degaspari. Além de proporcionar mais segurança aos frequentadores e pedestres, também essa revisão permitirá realização do evento.

Outra situação que foi apontada e é pertinente ao assunto, foi o pedido Fechamento da caixa de força que há ao lado da Escola Municipal Ângela Saccaro Ourique, no Bairro Vitória Perim Cezarino – mais conhecido como Pombal, de modo a impedir o uso indevido e possíveis choques elétricos. O mesmo caso ocorre na quadra que serve a escola municipal, onde a quadra de energia também está sem vedação, com a fiação exposta.

Vanessa encerrou com petição para reconstrução da ponte de acesso ao bairro Alambari do Meio, na região rural do município. De acordo com relatos de moradores, o acesso sobre o Ribeirão Tijuco Preto caiu há mais de um ano e até o momento não foi refeito.

COMUNICAÇÃO                                                                                                                                          

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Câmara Municipal


Rio das Pedras