CONFIRA A ATUAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR GERALDO NA 29ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Legislativo - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022


CONFIRA A ATUAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR GERALDO NA 29ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Durante a realização da 29ª sessão ordinária nesta última segunda-feira (26), o vereador Pro0ffessor Geraldo José dos Santos (União Brasil), deu continuidade a seu trabalho para atender os anseios da comunidade, inserindo várias solicitações ao Executivo Municipal.

Em suas Indicações , Professor Geraldo pleiteou alocação de um veículo para fiscalização do comércio local e a construção de um redutor de velocidade na Rua Leonildo Rosinelli no bairro José Ângelo Montagnani e, que sejam providenciadas lixeiras-ecológicas para instalação na Rod. Valério Pedro da Silveira Martins (bairro Pinheirinho, próximo do bar) e outra na Rua Plinio Montrazi no bairro Jd. São Carlos, para que os moradores possam descartar o lixo em local apropriado.

Professor Geraldo ainda reiterou Indicação anterior, que pedia analise da possibilidade de tornar a Rua Antônio Vasques na altura do portão da Escola Professora. Maria José de Aguiar Zeppellini como mão única, ou que seja construída uma lombo faixa defronte ao portão da mesma.

Ao utilizar a Tribuna Livre, Geraldo comentou suas Indicações e também alguns problemas relativos à na iluminação pública do bairro Ouro Fino, que estão com várias lâmpadas queimadas .

 

COMUNICAÇÃO                                                                                                                                          

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Câmara Municipal


Rio das Pedras