Confira a atuação do vereador Geraldo na 25a Sessão da Câmara

Legislativo - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023


Confira a atuação do vereador Geraldo  na 25a Sessão da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 11 de setembro, a 25a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez quatro indicações.

Entre as solicitações, Professor Geraldo pediu que a Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Trânsito, realize estudos para a inversão da preferencial da Rua Tirantes, sentido Rua Moraes Barros, no cruzamento destas vias (entre os supermercados Grilo e Piva, no Centro). O vereador solicitou também a implantação de sinalização adequada, indicando “Cruzamento Perigoso” e até mesmo a implantação de semáforo.

Foi indicada também a construção de canaleta para o escoamento de águas na Rua Vicente Borsato, no cruzamento com a Rua Atílio Guion, no Bairro Jardim Maria Antonieta.

Geraldo solicitou, ainda, que a Prefeitura Municipal, por intermédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), realize os devidos reparos na rede de esgoto que perpassa o conhecido “Parquinho Vovó Dora”, localizado no antigo leito da via férrea – entre a Avenida David Miori e as ruas Júlio Rogero e Vitório Guion.

O vereador pediu à Secretaria Municipal de Obras a realização de uma operação tapa buracos na esquina da Rua Hermínia Schiavon Montagnani com a Rua São Vicente de Paula, situada no Bairro Jardim Dona Rosina.

 

Câmara Municipal de


Rio das Pedras