Vereador Professor Geraldo faz nove indicações na 11a Sessão Ordinária da Câmara deste ano

Legislativo - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023


Vereador Professor Geraldo faz nove indicações  na 11a Sessão Ordinária da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 24 de abril, a 11a. Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos(Professor Geraldo) (União Brasil) fez nove indicações.

Entre os pedidos, o vereador solicitou: a construção de canaletas na esquina da Rua Celeste Bianchim Merloto com a Rua Lázaro de Almeida, no Bairro Santa Tereza, e na esquina entre a Rua Brasil, esquina com a Rua Benedito Silveira Campos, no Bairro Bom Jesus; a notificação dos proprietários dos terrenos baldios localizados no Bairro Dr. Jorge Coury, para que realizem a limpeza e roçagem das propriedades; a implantação de uma lombada na Rua Júlio Rogero, no Bairro Santo Antonio; a poda de árvores com risco de queda no entorno da Escola Estadual Professora Maria José de Aguiar Zeppelini, no Bairro Cambará; estudos de viabilidade para a criação do Programa Bolsa Família Municipal.

Além destas indicações, Professor Geraldo solicitou: ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que sejam feitos reparos no asfalto na Rua Júlio Rogero, n. 45, no Bairro Santo Antonio; à entidade que administra o Hospital São Vicente de Paulo, que sejam feitas a roçagem de mato alto e a limpeza da área. O vereador também indicou que a Administração Municipal destaque um(a) funcionário(a) para, aos finais de semana, ficar com as chaves e permanecer no local a fim de que os munícipes tenham acesso ao banheiro da área de lazer Genatti Soave (Bica), no Bairro Bom Jesus.

Professor Geraldo fez uso da tribuna para detalhar suas indicações e deu ênfase à necessidade de análise de riscos de quedas de árvores de grande porte no entorno daEscola Estadual Professora Maria José de Aguiar Zeppelini, no Bairro Cambará,“ocorreu a queda de uma árvore na escola. A árvore era de grande porte e, graças a Deus, não houve vítimas, mas poderia ter havido. No entorno da escola, há árvores antigas, de grande porte, por isso, solicito esta análise de riscos de quedas destas árvores e, se for o caso, a poda destas árvores para evitar acidentes”.

 

Câmara Municipal de


Rio das Pedras