Câmara Municipal entrega Moção de Congratulações e Aplausos nesta quarta-feira, 15 de Março

Legislativo - Quinta-feira, 16 de Março de 2023


Câmara Municipal entrega Moção de Congratulações e Aplausos nesta quarta-feira, 15 de Março

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou a entrega de Moção de Congratulações e Aplausos, no Auditório Vereador José Valdir Defavari, nesta quarta-feira, 15 de março. Na solenidade especial, o pastor José Wellington Veloso da Silva foi homenageado pelo 2º aniversário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Pregadores de Cristo, em Rio das Pedras.


 

O vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) foi autor da Moção. A cerimônia contou também com a presença de outros pastores e muitos fiéis da Igreja.


 

“Fico muito feliz de estar fazendo esta homenagem, não só por estar representando esta Casa de Leis, mas porque eu carrego a marca de Cristo na vida. Desde quando me acidentei e me converti, eu pedi uma oportunidade para Deus: se eu pudesse ficar vivo, por toda a vida eu falaria de Cristo. Então, nada mais justo, pra mim, do que fazer esta homenagem ao pastor, à Igreja, ao Ministério”, declarou Marconato (PSDB).


 

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Pregadores de Cristo tem sua sede, há dois anos, no Bairro Luiz Massud Coury, em Rio das Pedras. A Igreja também tem duas filiais, sendo uma no Bairro Bom Jardim, sob direção do pastor Givaldo e da pastora Rosangela; e a outra, no Bairro Vitória Cezarino, sob direção do pastor David e da pastora Maria Gazeta. Há, ainda, uma outra filial, no estado de Pernambuco, sob direção do pastor Marcos e da pastora Danielma.


 

“Boa noite a todos! Quero louvar ao meu Deus por mais uma oportunidade de retornar a esta casa. Quero também agradecer ao vereador e aos nossos representantes. Quero dizer que sou feliz por estar aqui em Rio das Pedras e louvo a Deus por hoje ser um cidadão riopedrense, com muita honra. Agradeço ao vereador Marconato por ter nos ajudado grandemente para que pudéssemos fundar nosso Ministério, com tudo documentado e legalizado”, agradeceu o pastor José Wellington Veloso da Silva.

Câmara Municipal


Rio das Pedras