Vereador Nabuco faz duas indicações na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023


Vereador Nabuco faz duas indicações  na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Na 5a. Sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, realizada na segunda-feira, 13 de março, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) fez duas indicações, além de apresentar um Projeto de Lei, em coautoria com a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV).

Nabuco solicitou, ao Prefeito, providências junto à Secretaria de Obras, para que sejam executadas melhorias e manutenção nas estradas que dão acesso ao Loteamento Santa Isabel, bem como às ruas do bairro. 

 

Em coautoria com a vereadora Vanessa Stocco Botam (PV), Nabuco apresentou um Projeto de Lei e fez uma indicação. O Projeto de Lei institui o dia 19 de agosto como o Dia Municipal do Ciclista, a ser celebrado, anualmente, em todo o território de Rio das Pedras. A indicação diz respeito a estudos para a implantação do Sistema Detecta, através de convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o Município de Rio das Pedras. A fim de viabilizar este convênio, os vereadores pedem a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. 

 

“Eu e a vereadora Vanessa estivemos na reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Fizemos uma indicação para que o Prefeito venha criar a Secretaria de Segurança Pública, que com certeza é muito importante para a melhoria da segurança na cidade e é necessária para a implantação do Sistema Detecta”, enfatizou o vereador Nabuco.

Câmara Municipal


Rio das Pedras