Confira as indicações do vereador Professor Geraldo na 5a Sessão Ordinária

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023


Confira as indicações do vereador Professor Geraldo  na 5a Sessão Ordinária

Na segunda-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 5a. Sessão Ordinária. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) fez quatro indicações. 


 

Professor Geraldo solicitou reformas na calçada ao lado da Escola Professora Maria José de Aguiar Zeppelini, localizada na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Cambará. O vereador também pediu, ao setor competente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a limpeza da boca de lobo situada na Rua Monsenhor Gallo, em frente ao número 5. A instalação de placa “Proibido Estacionar Caminhão e Ônibus” e o conserto do asfalto, na Rua Roque José Roncato, número 20, Jardim São Carlos, foram outros itens solicitados.


 

“Uma outra indicação, que a vereadora Vanessa também apresentou, diz respeito ao bueiro em frente ao hospital. Na semana passada, fui bastante cobrado por ele estar muito entupido e hoje mesmo fui ao local. Precisamos da resolução deste problema, pois, sobretudo nesta época de chuvas, ali fica muito entupido”, enfatizou Professor Geraldo.


 

Câmara Municipal


Rio das Pedras