MARCONATO E SAAE ANUNCIARAM A CONSTRUÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA NO MASSUD COURY

Administração - Sexta-feira, 04 de Março de 2022


MARCONATO E SAAE ANUNCIARAM A CONSTRUÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA NO MASSUD COURY

O presidente da Câmara Municipal vereador Edison Marconato (PSDB) e o supervisor do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Rio das Pedras Emerson Vieira, anunciaram ao final do mês de fevereiro, a liberação de verba proveniente de Emenda Parlamentar, apresentada pelo deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), no valor de R$ 150 mil. 

“Quero externar meus agradecimentos ao deputado Rodrigo Moraes, pois foi cumprida a promessa feita a nós no ano passado, de nos auxiliar na busca de recursos para construção de um reservatório de agua para o bairro Luiz Massud Coury”, disse Marconato.

 Em seguida, o vereador comunicou também, que o convênio que permitirá a obtenção da verba e início da construção do equipamento, já foi assinado pelo SAAE.

O supervisor do SAAE Emerson Vieira acrescentou que a Emenda Impositiva era datada ainda de 2020. “Se não houvesse o empenho do vereador Marconato, do SAAE e a abnegação do deputado Rodrigo, certamente essa verba teria sido perdida”, ressaltou.

Marconato encerrou agradecendo novamente ao deputado Rodrigo Moraes, e lembrou que o prefeito Marcos Buzzeto comprometeu-se a instalar um poço artesiano visando abastecimento do reservatório. 

Câmara Municipal


Rio das Pedras