Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Rio das Pedras, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3493-8300

Atendimento Atendimento: Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Terç
07/02
Chuva
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Quar
08/02
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Quin
09/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Sext
10/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Legislativo - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA DE RIO DAS PEDRAS RETOMOU ATIVIDADES NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA COM A 1ª SESSÃO DO ANO

A Câmara Municipal de Rio das Pedras retomou neste último dia 07 de fevereiro de 2022, a realização das sessões ordinárias deste período Legislativo


CÂMARA DE RIO DAS PEDRAS RETOMOU ATIVIDADES NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA COM A 1ª SESSÃO DO ANO

O Expediente contou com a apresentação pelos vereadores de 29 Indicações, cinco Requerimentos de Informações ao Executivo Rio-pedrense, cinco Moções de Pesar e a recepção de Projetos de Lei do Executivo.

A sessão ainda contou com a utilização da Tribuna Livre pelos parlamentares Joaquim Afonso (PSB), Vanessa Stocco Botam (PV), Professor Geraldo (DEM) e Jeandre Deive Roncato (PSDB) que externaram motivos para suas Indicações e requerimentos, revelando também seus pontos de vista sobre fatos relativos aos trabalhos do Executivo.

Com a presença de todos os vereadores da Casa de Leis, a Câmara após a sessão, também atendeu aos moradores do Jardim São Cristóvão presentes, prestando esclarecimentos sobre o racionamento de água para o bairro.

Realização Indicações os vereadores Max Prestes dos Santos (PSL), Joaquim Afonso, José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), Sérgio Roberto Cecotte (PSB), Professor Geraldo, Vanessa Botam e Jeandre Deive Roncato.

Moções de Pesar foram apresentadas pelos vereadores Edison Marconato (PSDB) pelo falecimento de Leonor Degaspari Castelano enquanto Jeandre Deive Roncato dirigiu suas Moções ao passamento do Srs. Milton Carducci e Antônio Hansen. O parlamentar José Roberto Henrique (PSB) inseriu o registro de pesar pelo falecimento do Sr. Ignácio Gomes Dantas e da Sra. Angélica Bugno Rosineli.

Dois Requerimentos de Informações partiram do vereador Joaquim Afonso, que solicitou dados sobre os custos e origem dos recursos da nova ETA e também sobre o fluxo e destinação dos recursos advindos da arrecadação dos pedágios instalados no Município. Juntamente com o vereador Sérgio Roberto Cecotte, inqueriu a Prefeitura sobre a falta de atendimento presencial no Cartório Eleitoral da cidade.

Já a parlamentar Vanessa Botam questionou a Administração sobre a falta de informações acerca das obras no tanque da Painco, pedindo transparência e definição da Prefeitura pois os prazos de autorização concedidos por órgãos de controle já expiraram, sem o devido término do serviço.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

78 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

COVID-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 16:27:32

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.