.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vereador que instituir “Maio Laranja” no calendário do Municipio
O vereador Sóstenes Rocha Lima (PSB), conhecido como “Só do Urso Branco”, participou da 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras. A sessão aconteceu nesta última segunda-feira dia 04, no Auditório Vereador José Valdir Defavari. No Expediente da sessão, o vereador incluiu para apreciação dos demais vereadores, Projeto de Lei que visa instituir o Institui o “Maio Laranja” como mês de conscientização, prevenção, orientação e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Município de Rio das Pedras, insere a data no calendário oficial do município e revogar a Lei nº 3.223/2022.
“Só do Urso Branco” também inseriu sugestões de serviços à Administração Municipal através de Indicações, como a notificação do proprietário do terreno situado entre as ruas Vicente Borsato e Vereador João Batista Martins, no bairro Jd. Bela Vista para urgente limpeza e a capinação do referido lote.
Outras Indicações do vereador foram para estudo técnico visando à pavimentação de uma calçada entre as ruas Vicente Borsato e Vereador João Batista Martins no bairro Jardim Bela Vista; a revitalização da pintura da faixa de pedestres e da sinalização horizontal com a palavra "Escola" na via pública localizada na Avenida Doutor Darwin do Amaral Viegas, no bairro São Cristóvão, nas proximidades da Escola Wizard e a realização da manutenção do parquinho infantil localizado na área de lazer “Gennati Soave”, no bairro Jardim Bom Jesus II.
Sóstenes inseriu juntamente com outros vereadores, uma Moção de Pesar pelo falecimento de Wilson Roberto Pimpinato.
Ao utilizar a Tribuna, o vereador relatou sua alegria pelo retorno das atividades parlamentares, pelo aniversário da cidade e comemorou as verbas obtidas pelo Municipio vindas de deputado de seu partido (Jonas Donizete), principalmente por serem investimentos na saúde do cidadão.
.
.
.
.