Legislativo - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

CÂMARA ALTERA LEI E USUÁRIOS DE VAN ESCOLAR RECEBERÃO AUXILIO

Valores serão equivalentes aos passes para viagens de ônibus

CÂMARA ALTERA LEI E USUÁRIOS DE VAN ESCOLAR RECEBERÃO AUXILIO

Ocorreu nesta última 23ª sessão, votação de Projeto de Lei do Legislativo, de autoria dos vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), Geraldo José dos Santos (União Brasil), Joaquim Afonso (PSB), José Roberto Henrique (PSB), Max Prestes dos Santos (União Brasil) e Sérgio Roberto Cecotte (PSB) que inseriu Emenda Aditiva alterando parcialmente a Lei Municipal nº 2.958, que dispõe sobre a Concessão de passes a estudantes.

Com essa alteração, os estudantes que fazem uso de vans para os transportes, cursos e instituições especificadas na Lei, farão jus ao cartão magnético com valores equivalentes aos passes para viagens com ônibus.

De acordo com os vereadores autores da Emenda, “o momento requer incentivo aos nossos estudantes, que vêm enfrentando enormes dificuldades financeiras para levar adiante sua formação, sofrendo com o aumento nos custos de transporte”, justificaram.

COMUNICAÇÃO

CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP