Legislativo - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

VEJA AS INDICAÇÕES DOS VEREADORES NA 23ª SESSÃO DO ANO

Petições para serviços diversos foram solicitadas à Administração Executiva do Municipio

VEJA AS INDICAÇÕES DOS VEREADORES NA 23ª SESSÃO DO ANO

O Expediente da 23ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras compilou Indicações e um requerimento de Informações junto à Administração Executiva do Município. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 15.

Em relação às Indicações, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil), pediu melhoria do recapeamento na Avenida Ana Negri Gramani e sinalização de tartarugas de trânsito na rotatória da Avenida Jose Augusto da Fonseca com o cruzamento da Avenida Ana Negri Gramani (Centro).

Já o parlamentar José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB) solicitou operação para tapar o buraco e consertar a camada asfáltica, na Rua Jorge Tararam próximo ao nº 68, no Conjunto Residencial Vitório Cezarino.

Vanessa Stocco Botam (PV) pleiteou através de suas Indicações, estudos para criar um bolsão para estacionamento de veículos em frente à Creche Municipal Dona Octávia Pardi Schiavon, no Bairro Santo Antônio; fiscalização mais eficaz quanto à aplicação da Lei que proíbe o comércio de ambulantes sem a devida regulamentação junto à Prefeitura.

Também solicitou a disponibilização para pesquisa no site da Prefeitura dos decretos, resoluções e portarias municipais já publicados e que estão em vigor, bem como os próximos que serão editados e a transferência da academia ao ar livre instalada atrás da UBS Prefeito Victorio Olívio Cezarino no Bairro Luiz Massud Coury, para o Centro Esportivo “Carlos Hansen”.

A aprovação de Requerimento de Informações apresentado pela vereadora sobre a construção da Creche Municipal Maria Luiza Cibim Chamma “Dona Zi”, localizada no Bairro Luiz Massud Coury e seu pronunciamento na Tribuna Livre, encerraram a participação de Vanessa na sessão.

O vereador Professor Geraldo José dos Santos (União Brasil) através de suas Indicações solicitou a implantação de uma escola de ensino fundamental de período integral e a revisão das diretrizes do direito de transporte aos alunos da rede pública de ensino no Município.

Registrou-se ainda, Moção de Pesar de autoria do v­ereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) pelo falecimento do Sr. Walter Tedeu Beiato.

CMRDP - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP