Legislativo - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024

Confira a atuação do vereador Nabuco na 30a Sessão da Câmara

O vereador apresentou quatro projetos de lei e uma indicação

Confira a atuação do vereador Nabuco na 30a Sessão da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 14 de Outubro, a 30a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) apresentou quatro Projetos de Lei e uma indicação.

O Projeto de Lei 49/2024 institui o Dia do Evangélico no município. Os Projetos de Lei 46/2024 e 47/2024 dispõem sobre denominação de ruas. O primeiro  dispõe sobre a denominação da Rua 11 (Onze) do Loteamento Residencial de Interesse Social “Jardim Ouro Fino”, que se localiza na Rua Cristina Taranto Paris, no Bairro das Palmeiras. O segundo denomina a Rua 07 (Sete) localizada no Bairro Santa Maria III.

O Projeto de Lei 48/2024 dispõe sobre denominação da Concha Acústica, como “Trio Rio das Pedras”.

Nabuco também apresentou uma indicação, solicitando a instalação de uma canaleta na esquina entre a Rua José Betim e a Rua Euclides Guidolim.