Legislativo - Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

Veja as Indicações do vereador Nivaldo na 29ª sessão da Câmara Municipal

Parlamentar fez quatro Indicações ao Executivo Municipal

Veja as Indicações do vereador Nivaldo na 29ª sessão da Câmara Municipal

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PP) apresentou ao Executivo Municipal, quatro Indicações durante o Expediente da 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 07 de outubro.

O vereador que também é conhecido como “Nivaldo do Depósito”, sugeriu à Administração através de Indicação, estudos para a possibilidade de sinalizar com tachões refletivos, a rotatória que fica no cruzamento da Rua Francisco Civolani com a Rua Genésio Caetano de Paula, no Bairro Luiz Massud Coury.

Em outras Indicações, Nivaldo solicitou a possibilidade de instalação de lombadas ou redutores de velocidade na Rua Tereza de Souza Brasil, próximo ao nº 131(Cj. Residencial Dr. Raul Coury) e na Rua Guido Nicolai próximo ao nº 27, no Conjunto Habitacional Vitória Perim Cezarino

O parlamentar encerrou seus pedidos na semana, solicitando a construção de uma canaleta, para escoamento de águas pluviais e provenientes de limpeza doméstica, na Rua Ângelo Domingos Cibim, esquina com a Rua José Cerigatto, próximo ao número 49, no Núcleo Habitacional Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto).

Texto:

Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP