Legislativo - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Nabuco participou da 20ª Sessão da Câmara deste ano

Parlamentar fez Indicações, Moção de Pesar e utilizou a Tribuna Livre

Nabuco participou da 20ª Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 24 de junho, a 20a Sessão Ordinária deste ano, sendo esta a última antes do recesso de julho. O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por “Nabuco”, participou da sessão e apresentou duas indicações, uma Moção de Pesar e fez pronunciamento na Tribuna Livre.

Uma de suas Indicações na semana fora para que o setor competente da Administração Municipal faça analise do transito na Rua João Batista de Mello Ayres no bairro São Cristóvão com a Avenida Elias Candido Ayres.

O vereador sugere que para facilitar o fluxo dos automóveis, seja permitido o estacionamento dos veículos apenas de um lado ou transformar o fluxo de veículos em sentido único na Rua da UBS  Matheus Bonassa.

Já na outra sugestão, Nabuco pede análise e se necessário providencie conserto na lombada recém-instalada e localizada na Rua Antônio Bertassi, em frente ao número 607, próximo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Claudete Aparecida Guidolim Nicolai, Bairro Residencial Bom Jardim, pois a mesma supostamente está fora do padrão.

Ao utilizar a Tribuna, o vereador Nabuco comentou suas Indicações e agradeceu atendimento de pedido anteriormente feito.

Sua Moção de Pesar foi inserida pelo falecimento de Leonilda Bort Chiad.