Legislativo - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Max pediu reforma do campo de malha na 10ª sessão da Câmara Municipal

O vereador também solicitou avaliação para uma poda de arvore

Max pediu reforma do campo de malha na 10ª sessão da Câmara Municipal

A décima sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, aconteceu nesta ultima segunda-feira dia 15 e contou a participação do vereador Max Prestes dos Santos (Progressistas), que inseriu duas Indicações e ou sugestões ao Executivo Municipal.

Em suas Indicações. Max solicitou a reforma do campo de malha localizado na Avenida Ana Negri Gramani, 145 no Bairro Bom Jesus. Também pediu a colocação de poste de iluminação pública e refletor.

Existem muitos adeptos a esse esporte em nosso Município, e os usuários desse espaço nos procuraram pedindo auxilio”, disse Max.

“A melhor iluminação proporcionará uma sensação de segurança a todos, além de estender a pratica do esporte nos períodos noturnos”, encerrou o vereador.

Outra Indicação de Max foi para uma avaliação para a poda de árvore situada na Rua Camilo Rosário, (próximo ao número 233), Bairro Santo Antônio. Max argumenta que se faz necessária a vistoria, pois a raiz está apodrecendo e também os galhos estão enormes, alcançando os fios de eletricidade.