Legislativo - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

ZÉ DO PAULO FEZ PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA DA 12ª SESSÃO DA CÂMARA

Vereador abordou várias solicitações feitas por cidadãos

ZÉ DO PAULO FEZ PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA DA 12ª SESSÃO DA CÂMARA

O vereador José Roberto Henrique (PSB), também conhecido como Zé do Paulo, ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre desta 12ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, parabenizou os responsáveis pelos eventos esportivos, realizados em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de Maio).

Zé do Paulo citou vários aspectos das festividades como a presença da GCM para a segurança do público, primeiros socorros (ambulância, etc.) e o serviço do pessoal de zeladoria (limpeza), terminando por endereçar seus cumprimentos ao secretário municipal de esportes, Wainer Ignácio pela organização e realização das festas.

Na sequência de seu pronunciamento, Zé do Paulo deu início em seus apontamentos sobre as petições recebidas por ele. A primeira situação envolve a postura inadequada de proprietários de cães, que ao passear com seus animais, não recolhem os excrementos deixados nas calçadas da cidade. “Que cada cidadão leve consigo uma sacola plástica e recolha as fezes dos animais”, declarou Zé.

O vereador também comentou sobre a necessidade de limpeza nos canos da bica da área de lazer Genatti  Soave, destacando também a necessidade de realização de poda nos galhos de arvores, para evitar problemas com coletivos e veículos.

Zé do Paulo demonstrou certa decepção, com a demora no atendimento de Indicações nesse sentido, criticando o departamento responsável.

O final de seu pronunciamento abordou a qualidade da iluminação do Ginásio de esportes, a demora no término das obras do muro do Cemitério e a necessidade de instalação de um sino neste mesmo local.

COMUNICAÇÃO

CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP