Legislativo - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

NABUCO E AS OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA ELIAS SALES E DA CRECHE ESCOLA NO MASSUD COURY

Vereador vai aguardar mais um pouco para fazer requerimento solicitando informações

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), ao utilizar a Tribuna da 12ª sessão nesta última segunda-feira, realizou apontamento a respeito da obra existente no Ginásio de Esportes da Escola Elias Sales.

De acordo com Nabuco, como também é conhecido o vereador, essas obras já estão em andamento há muito tempo e ainda não existe previsão do término e nem notícias a respeito da situação.

Exibindo imagens, Nabuco relacionou alguns problemas encontrados (sanitários inacabados, falta de chuveiro, portão arrombado, etc.) e colocou sua intenção de fazer um Requerimento para obtenção de informações sobre isso.

Outra obra inacabada e sem esclarecimentos oficiais é a creche escola que foi iniciada na gestão anterior e ainda não foi terminada. A creche está localizada na Rua Antônio Roncato.

Colocando em discussão aos seus pares, foi colocado que haverá nova licitação para conclusão da creche e em relação ao ginásio, está se aguardando vistoria da obra para liberação de uso.

“Vamos aguardar por mais algum tempo esse não ocorrer definições sobre essas situações, irei fazer Requerimento sobre esses fatos”, encerrou Nabuco.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP