Legislativo - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

INDICAÇÕES MARCARAM A 11ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS

Sessão contou com a presença de todos os vereadores da Casa

INDICAÇÕES MARCARAM A 11ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio das Pedras, presentes na 11ª sessão ordinária da Casa de Leis que ocorreu nesta última segunda-feira dia 25, apresentaram durante o Expediente, Indicações à Administração Municipal.

Dentre as Indicações, aparecem as formuladas pelo vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por “Nabuco”, solicitando a limpeza e roçagem de mato na calçada da Escola Manoel da Costa Neves (MACONE) e todo seu perímetro, entre as Ruas Dr. Resk Coury e Massud Coury no bairro Bom Jesus I.

Também pediu a realização de manutenção no caminho que liga Rio das Pedras ao Rio Garden Mall (junção da Rua Cristina Taranto Paris com a Rodovia RDP 010). O local apresenta mato alto no acostamento, pontos de lixo e vários buracos.

Nabuco encerrou seus pedidos com a solicitação de operação tapa buracos em toda a extensão dos bairros Santa Maria I e II.

Ao utilizar a Tribuna, o vereador expôs imagens que justificaram a apresentação de suas petições, além de sugerir mudança no formato da campanha de vacinação antirrábica na cidade, visando facilitar o acesso dos interessados em vacinar seus animais.

O parlamentar José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), popularmente conhecido por “Nivaldo do Depósito”, reiterou Indicações anteriores (Nº 68, 479, 480/2021), onde solicitava à Administração serviços como a possibilidade de alteração no sentido de mão dupla para mão única, na Avenida Fiscal Manoel Martins da Silveira (Jardim Dona Antonieta); a instalação de um container para descarte de lixo, na Avenida Fiscal Manoel Martins da Silveira, em frente ao nº 363, no Jardim Dona Antonieta e a limpeza e dedetização dos bueiros em toda a cidade.

A Indicação do vereador Edison Marconato nesta sessão foi a sugestão no sentido de providenciar mais vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos, visando facilitar a acessibilidade e comodidade, pois as vagas delimitadas hoje não são suficientes, segundo o parlamentar.

Encerrando as Indicações da 11ª sessão, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) fez a apresentação de três Indicações, sendo elas a manutenção e ou reparos na pavimentação asfáltica das Ruas João Batista Martins (B. Vista) e Rua Atílio Guion (JD. D Antonieta), finalizando com a manutenção da canaleta localizada na Rua Nagib Chamma (Vila Kennedy).

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP