Legislativo - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

MAX FEZ INDICAÇÕES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NA 10ª SESSÃO DA CÂMARA DE RIO DAS PEDRAS

Sessão ocorreu neste último dia 18

Durante a realização da 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 18, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil), solicitou inúmeras ações da Administração Municipal.

Max pediu que seja providenciada melhoria da sinalização de solo na Rua Ângelo Rossi, Bairro Santo Antônio e a reforma da canaleta de escoamento de agua pluviais na Rua João Bassa, no bairro Jardim Dona Antonieta.

Visando atender aspirações de cidadãos que o procuram, Max também solicitou a construção de calçada de passeio público localizado na Rua Vicente Borsato no Jardim Dona Antonieta e a reforma da canaleta de escoamento de agua pluviais na Rua Fernando Costa, Bairro Centro.

“Encaminhar as solicitações de nossos cidadãos por melhorias em seus bairros, faz parte de nosso trabalho como vereador e nos permite estar atentos às necessidades da comunidade”, declarou o vereador Max Prestes dos Santos.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP