Legislativo - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

BÉ CECOTTE FEZ MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS PARA GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

CD Bertin E 1º CL Victor foram agraciados com homenagem

BÉ CECOTTE FEZ MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS PARA GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

O vereador Sergio Roberto Cecotte (PSB) apresentou nesta 10ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, Moção de Congratulações e Aplausos a integrantes da Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras.

Os GCM’s homenageados pelo parlamentar foram o CD Bertin e o 1º CL Victor, que recentemente prestaram atendimento a cidadão rio-pedrense, que estava em situação de risco em rodovia de acesso ao Município.

Acionados via SECOM, os guardas civis deslocaram-se apara o atendimento e se depararam com um “catador de reciclagem” conhecido e que é portador de necessidades especiais, que estava se deslocando com seu carrinho no sentido inverso à sua residência, se colocando em risco na rodovia e podendo causar acidentes.

De forma humanizada e tranquila, os GCM’s Bertin e Victor auxiliaram o indivíduo e o colocaram em segurança em local por ele conhecido, evitando acidentes e valorizando uma pessoa portadora de necessidades especiais, conforme vídeo que circulou nas redes sociais.

“A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras já é reconhecida por todos os cidadãos de bem como um eficiente instrumento de segurança, e também como foi demonstrado, um reduto de humanidade e responsabilidade”, declarou o vereador Bé Cecotte ao entregar a homenagem aos guardas civis.

COMUNICAÇÃO CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP