Legislativo - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Max solicita revitalização da Praça da Matriz da Paróquia Bom Jesus

Vereador também pediu trabalhos voltados para infraestrutura durante a 23ª sessão

Max solicita revitalização da Praça da Matriz da Paróquia Bom Jesus

Apresentando sete Indicações ao Executivo Municipal, o vereador Max Prestes dos Santos (UNIÂO) participou da 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu neste último dia 28 de agosto.

A Indicação ou sugestão de serviços à Administração Municipal é um dos instrumentos que o parlamentar dispõe para atender aos pedidos da Comunidade.

Nesta semana, Max solicitou à Prefeitura a revitalização da Praça da Matriz da Paróquia Bom Jesus, no Centro da cidade. O vereador justificou dizendo:

“É de conhecimento de todos que a praça central é um dos principais cartões postais da nossa cidade, além de também ser um dos pontos de lazer para os munícipes. e há anos não recebe reformas e atualizações”.

Outras Indicações do vereador abordaram a infraestrutura da cidade, solicitando recapeamento asfáltico para a Rua Antenor Cortellazzi, no bairro Vitorio Cezarino, (próximo à escola Maria Aparecida De Aguiar Degaspari); na Rua Antônio Carlos Petrini no bairro Residencial Alvorada e nas Ruas Professor Manoel da Costa Neves e Benedito Silveira Campos, ambas no bairro Bom Jesus II. Pediu ainda operação “Tapa Buraco” na Rua Dr. João Tobias, (próximo ao número 273) no Centro.

Max encerrou seus pedidos nesta sessão com a solicitação para que o setor competente que tome providência para a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública na Rua Maria Aparecida Mazone Urbano, no bairro Vitório Cezarino.