Legislativo - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Joaquim pede expansão urbana para regularizar propriedades nos bairros Recanto Paraíso e Lapa

O vereador também solicitou limpeza e revitalização das margens do Ribeirão Tijuco Preto.

O vereador Joaquim Afonso (PSB), implementou nesta 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, importantes sugestões ao Executivo Municipal. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 21.

Joaquim solicitou em suas Indicações na sessão, sugeriu a expansão urbana do município, contemplando com isso os bairros Recanto Paraíso e Lapa, para que seja possível regularizar a propriedade dos terrenos localizados nos mencionados bairros, outorgando as escrituras definitivas aos seus possuidores.

“É uma justa medida para que as propriedades sejam regularizadas, com os proprietários auferindo assim, os direitos que a posse das escrituras definitivas traz”, declarou Joaquim.

Outra medida solicitado pelo vereador foi para que seja feita a limpeza, manutenção e ainda, se possível, uma revitalização nas margens do Ribeirão Tijuco Preto em toda sua extensão.