Legislativo - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Professor Geraldo pede retomada das obras na creche do bairro Luiz Massud Coury

Pedido já havia sido apresentado na Indicação Nº 175/2023

Professor Geraldo pede retomada das obras na creche do bairro Luiz Massud Coury

Durante a realização da 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 21 de agosto, o vereador Professor Geraldo José dos Santos (UNIÂO) apresentou seis indicações ao Executivo Municipal.

O vereador reiterou pedido (Indicação Nº 175/2023) sugerindo que a Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, faça gestão junto ao Governo do Estado de São Paulo, para que retome os serviços de construção de obra de creche escola, que se encontra inacabada e completamente abandonada, na Rua Antônio Roberto Roncato, esquina com a Rua Américo Tobaldini, Bairro Residencial Luiz Massud Coury.

Dentre as sugestões e pedidos do Professor Geraldo, aparece a solicitação ao SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, para refazer o reparo no asfalto próximo ao n.º 50, Rua Mário Petrini no Bairro Residencial Parque Bom Retiro, e que a autarquia também faça vistoria e reparo em cratera na galeria pluvial, pois está ocorrendo afundamento de calçada, em frente ao n.º 328 da Rua Lúcia Keller Segatto, Bairro Jardim Bela Vista.

O vereador ainda solicitou à Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, a construção de canaleta para escoamento de águas na Rua Professor Rolim, esquina desta, com a Rua Benedito Silveira Campo no Bairro Bom Jesus II e operação tapa-buracos na esquina da Rua Augusto Scarassatti com a Rua José Grecco, divisa dos Bairros Bom Jardim e Bom Retiro.

Encerrou suas proposituras nesta sessão, com o pedido para serviços de poda em árvores de grandes portes na Rua Benedito Silveira Campos, Área de Lazer Genatti Soave, e também, nas árvores da área verde localizada entre a Avenida Jacinto Barrichello e Rua Nicolino Parisse (antigo leito da linha férrea), Bairro Bom Jesus II.