Legislativo - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Câmara realizou 21ª sessão ordinária com 22 Indicações

Vereadores também apresentaram sete Moções e um Requerimento

Câmara realizou 21ª sessão ordinária com 22 Indicações

Nesta última segunda-feira dia 14 de agosto, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou a 21ª sessão ordinária deste ano Legislativo. Com a presença de todos os vereadores da Casa de Leis, foram lidas 22 Indicações dos Parlamentares, sete Moções, um Requerimento de Informações foi aprovado e na Pauta da Ordem do Dia, foi mantido veto parcial do Prefeito ao PL Nº 10/2023.

Apresentaram Indicações e Moções os vereadores Edison Donizete Marconato (PSDB), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), Professor Geraldo José dos Santos (UNIÂO), Max Prestes dos Santos (UNIÂO), Jeandre Deive Roncato (PSDB) e Vanessa Stocco Botam (PV).

A Tribuna Livre foi utilizada pelos parlamentares Professor Geraldo e Vanessa Botam.

O veto do Prefeito ao PL Nº 10/2023 foi mantido com o placar de sete votos contra dois.